FANDOM

Elmo é um monstro peludo de 3 anos e meio de idade.É um Muppet vermelho com um nariz de laranja. Ele atualmente hospeda o último segmento cheia na Vila Sésamo, chamada "O Mundo de Elmo", que se destina a crianças. Em "O Mundo de Elmo", Elmo é acompanhado por seu peixinho dourado, Dorothy, e do Noodle Família-Mr. Noodle, seu irmão (conhecido como o irmão de Mr. Noodle, o Sr. Noodle), e sua irmã (conhecida como a irmã de Mr. Noodle, a Sra. Noodle).
O personagem é descrito como auto-3-e-um-metade anos, e refere-se a si mesmo quase inteiramente na terceira pessoa. Tal como acontece com muitas crianças de sua idade, ele é visto um pouco raro com um brinquedo favorito de sua : um monstro como laranja boneca chamada David. Elmo vive em um apartamento na Vila Sésamo com sua mãe Mae, seu pai Louie, e, em alguns livros de histórias, uma irmã chamada Margarida.

[1]

Primeiros anos

O boneco que viria a ter sido conhecido em torno desde o início dos anos 1970. Durante este tempo, ele era conhecido como Monstro do bebê, e tinha um número de artistas que vão desde Caroll Spinney para Jerry Nelson para as cenas de fundo. Elmo apareceu pela primeira vez na Vila Sésamo especificamente como "Elmo" na Temporada 12 onde ele foi realizado por Brian Muehl. Após a partida de Muehl, em 1984, o personagem foi re-lançado para Richard Hunt. Depois de realizar Elmo por um par de episódios, Caça literalmente jogou-o para Kevin Clash, uma vez Clash foi a única pessoa na sala de manipulador na época (apesar de Noel MacNeal disse que ele estava no quarto também). Por essa época, o escritor David Korr teve um gosto para o personagem, e apoiada com a pesquisa positiva, começou a usá-lo regularmente.

Undo edits

Também no FANDOM

Wiki aleatória