FANDOM

Monstro Murray é um monstro Sesame Street, que abriga dois segmentos regulares, "A Palavra do Dia" e "Murray tem um carneirinho".
Um monstro energético, as suas manchas Discussão iniciais com crianças na Temporada 36, muitas vezes discutiu a importância do exercício físico e hábitos saudáveis ​​com os jovens visitantes.
Embora sem nome, o personagem foi referido no set como "FilFil", como seu projeto é baseado no que de Filfil de Alam Simsim. A partir de Temporada 38, ele ganhou uma identidade como Murray, que hospeda o "Qual é a palavra na rua?" segmentos que precedem cada episódio de Vila Sésamo. Na temporada 39, ele começou a aparecer em seu próprio segmento, Murray Tem um Cordeirinho, onde ele vai para uma escola certian com seu cordeiro animal de estimação, Ovejita. Na temporada 40, ele começou a servir de anfitrião do "formato de bloco" novo, apresentando a letra eo número do dia, introduzindo esboços próximos dentro dos episódios, e anunciar os patrocinadores. Murray foi dado um novo segmento na Temporada 42, Experimentos Murray ciência, que se espalham através da melodia-ins. Ele está novamente com Ovejita.
Ele hospeda o Sesame Street Podcast e aparece como um dos repórteres para ESSN (Notícias Ernie Mostrar Sports) sobre o Conde de Esportes.
Em uma entrevista Porcos resistente, performer Joey Mazzarino disse de Murray:

"Eu meio que me manter como Murray, que é o cara em Fraggle Rock? Uncle Traveling Matt. Porque eu sinto que ele sai para o mundo real, e quando colocamos ele na rua, há apenas um milhão de caracteres que pode este serviço. "

Também no FANDOM

Wiki aleatória