FANDOM

O Mundo de Elmo é um segmento de aproximadamente 20 minutos de duração que foi executado no final de cada episódio de Vila Sésamo a partir Temporada 30 Temporada 37 e através de mais, mas não todos, os episódios depois disso. Características regulares incluem inserções com a Família Noodle, Elmo perguntas de um bebê e mensagens de email que apresentam regulares Rua Sésamo outros. O segmento tem lugar em um computador apartamento crayon desenhados animados.
Cada segmento se concentra em um tópico específico - desde bolas ou Jackets para as mãos rápidas e lentas ou. Os segmentos segue uma série de esquetes e entrevistas centradas sobre o assunto. Os quadros e entrevistas são essencialmente o mesmo cada dia, mudando apenas o assunto.
Em uma entrevista de 2011 com ToughPigs, Kevin Clash revelou que o segmento não estava mais na produção, para ser substituído por um segmento novo Elmo criado por Joey Mazzarino e os escritores. Envolverá cantando e dançando. Ele espera que a estréia na temporada 43

[1]

[2]

Produção

Sala de Elmo é uma simples levantada conjunto composto por três paredes (pintadas apartamentos cenário) com desenhos desenho a lápis. Os episódios são produzidos fora dos horários das estações regulares de produção.
Logo no início, muitos dos personagens animados que interagiram com Elmo foram realizadas em tempo real junto com o boneco através do uso de motion-capture marionetes. Rick Lyon atuou como captura de movimentos de marionetes de sombra gaveta Elmo, e porta quando os segmentos começou. No entanto, o uso de motion-capture performances foi abandonada a produção ficou mais complicado. Agora, simples stand-ins e os marcadores são usados ​​e os personagens animados são adicionados na pós-produção usando os tradicionais quadro-chave techinques animação por computador.
Kevin Clash é marionetista principais Elmo para Mundo de Elmo, para tiros mais complicados que mostram o uso do corpo inteiro de Elmo, um boneco conhecido como "Elmo Active" é usado e marionetistas adicionais assistir e estão emaranhados para fora junto com Clash nos tiros final. Matt Vogel, John Tartaglia e outros têm servido como assistentes

[3]

Também no FANDOM

Wiki aleatória