FANDOM

Abaixo segue uma lista de regras dessa wiki.Você precisa cumpri-las quando for editar/criar um artigo ou postar fotos.

FotosEditar

1. Não adicione fotos inapropriadas ou inadequadas,ou que não tenham nada a ver com o tema principal dessa wikia, que é obviamente sobre os Muppets.

2. Você precisa estar logado para postar ou editar fotos de uma página.

ArtigosEditar

1. Só adicione artigos que tenham a ver com o tema principal, ou seja, sobre os Muppets.

2. Não crie ou edite artigos colocando informação em outra língua. Por exemplo:

Não:

  • The Muppets are very cool! (Em inglês)

Sim:

  • Os Muppets são muito legais! (Em Português)

Caso veja algum artigo com informações em outra língua, edite-o para o português. Se tiver muita informação em outra língua e você estiver ocupado, clique em Insert- Template (no menu acima), na última opção (Other template / Magic word) e escreva Predefinição:Language. Ficará assim:

|
Scooter
O quê? Esse artigo contém/está todo em outra linguagem.Em breve,ele será traduzido para a Língua Portuguesa.Aguarde!

3. Não apage informações de artigos, somente se estiverem erradas. Por exemplo:

Antes:

A Dona Alice foi criada em 1983, por Jim Henson.

Depois:

A Dona Alice foi criada por Jim Henson.

Não faça a alteração acima. Deixe como estava antes. O artigo precisa de o máximo de informação possível.

4. Caso for criar um artigo de um personagem, tente criar com o nome Original (em inglês) do personagem. Assim, fica mais fácil para ele ser localizado.

5. Lembre-se que uma wiki é uma enciclopédia, não um blog. Por isso, escreva formalmente, a verdade e não sua opnião. Veja o Exemplo Abaixo:

Não:

A Miss Piggy se acha, eu odeio ela, eh uma das personagens mais chatas, e ela eh muuuito feia. :(

Sim:

A Miss Piggy se acha uma das personagens mais bonitas sempre arrumada e cuidando da sua Beleza. Ela também é bastante exigente. Por esse motivo, muitas pessoas a acham chata.

Regras em GeralEditar

1. Não xingue ou maltrate outro usuário, por nenhum motivo. Além de ser grosseiro e mal-educado, visitantes de todas as idades podem acessar essa wikia. Não seria legal uma criança pequena lendo essas coisas, não é mesmo? Lembre-se que você não gostaria se fosse com você!

2. Não altere a página de usuário de outra pessoa, somente o talk page, sem apagar mensagens posteriores.

Obrigado por seguir essas regras, Vamos ajudar a construir nossa Wikia e Seja muito Bem-vindo!

Também no FANDOM

Wiki aleatória