FANDOM

Descrição Sesame Workshop
Elmo e Telly está lendo o livro Fascinating Facts sobre insetos. Primeiro, eles vêem duas formigas e aprender com seu livro que nunca formigas sono. Em seguida, eles vêem duas joaninhas e joaninhas saber que cheiro com os pés. Quando uma borboleta agita, eles se perguntam onde estão os seus amigos e se preocupar que ele é solitário. Elmo decide fingir ser uma borboleta para que ele terá um amigo, mas a borboleta não vai vir para o Elmo. Telly verifica o livro e descobre que as borboletas passam por uma metamorfose, ou uma grande mudança, que é composta de quatro fases: a partir de um ovo, transformando-se em uma lagarta, em seguida, uma crisálida e, finalmente, uma borboleta. Talvez se Elmo finge passar por quatro estágios, a borboleta vai pensar Elmo é uma borboleta muito bonita é seu amigo. Ele funciona e a borboleta esvoaça sobre as terras e sobre Elmo. Todos os lotes de uma súbita vibração de mais borboletas Monarch dentro Telly verifica o livro e explica que as borboletas Monarch migram ou movem-se, quando a mudança das estações. O clima é muito frio na Vila Sésamo, no inverno.

SegmentsEdit ■ Michelle Monaghan e Abby explica o que é "fascinante" . ■ Murray, Ovejita e as crianças experimento para descobrir o que pode soprar uma bola de papel alumínio mais longe. ■ Song: "P é para o Pai" ■ Abby Voa a Escola das fadas: Super Fairy (Primeiro: Episode 4258) ■ Film: Kids descobrir um 6 em uma pilha de pedras. ■ Super Grover 2.0: Up uma Creek (Primeiro: Episode 4262) ■ Film: frente e para trás em uma mesa giratória. (Primeiro: Episode 4185) ■ "Elmo Got the Moves" ■ O Mundo de Elmo: Orelhas (Primeiro: Episode 4032)

Também no FANDOM

Wiki aleatória